Saturday 16 August 2014

Granola



Muito mais importante pra mim do que perder peso é manter hábitos saudáveis. Não vou mentir e dizer que não estou TAMBËM buscando um objetivo de perda de peso. Estou sim e estou mirando alto, mas para mim não adianta se magra, sarada se isso for alcançado através de dietas malucas, suplementos de origem duvidosa e shakes bizarros. Pra mim, emagrecer sem saúde, sem equilíbrio não adianta de absolutamente nada.

Com isso em mente eu tento consumir tudo de mais natural que posso e faço tudo que posso em casa, pois com isso eu sei o que estou mandando para dentro do meu corpo. Faço meu próprio pão sem gluten (sou alérgica a trigo) entre outras coisas. Hoje resolvi fazer granola e o resultado foi maravilhoso.

Juntei em um recipiente:

1 xic de aveia sem gluten (não a farinha, a aveia mesmo, em grãos)
1/2 xic de semente de linhaça
1/2 xic de semente de abóbora
1/4 xic de castanha de caju
1/4 xic de amêndoas fatiadas
1 col de sopa de mel
Uvas


Espalhe em uma assadeira coberta com papel alumímio e leve ao forno a 180 graus por 15 minutos.

No comments:

Post a Comment